Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
De autoria de Nabor Pires Camargo, um dos maiores "chorões" do Brasil e que já trabalhou com mestres da música como Souza Lima, Eleazar de Carvalho, Villa-Lobos e Toscanini. Este método foi editado há mais de 50 anos.
Método de média dificuldade, permitindo uma formação mais gradual da embocadura e exercitando os alunos em compassos variados, desde o início, e não se atendo quase que unicamente ao quaternário como fazem os métodos tradicionais.
Método destinado à iniciação ao Trombone, Bombardino ou Tuba, apresentando os exercícios acompanhados de explicações técnicas e teóricas para facilitar a aprendizagem, concebido tanto para o ensino coletivo quanto para o individual.
O mais tradicional método em clave de Sol, ideal para Pistão / Trompete, Trombone de Pistos e Bombardino. Considerado o método para trompete mais vendido no Brasil.
Kit com 02 métodos para "Flauta Fácil" Volume 1 e 2 (Nível Iniciante e Intermediário) foi concebido para alunos ao qual desejam aprender flauta transversal, deste modo aprendendo do nível básico (iniciante) até o modo avançado (Intermediário).
O Método Flauta Fácil Volume 1 foi concebido para os que desejam iniciar o estudo da flauta transversal de uma maneira simples e agradável, sem se preocupar com o rigor dos estudos tradicionalmente adotados nas escolas de música.
A partir da audição de antológicas gravações da dupla, os contrapontos criados pelo sax tenor de Pixinguinha foram transcritos e organizados junto à melodia gravada pela flauta de Benedito Lacerda, para serem estudados e praticados em diversas formações instrumentais.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Foi desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e com o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Foi desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e com o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.