Método elaborado por Raffaele Galli, ao qual foi um flautista de grande mérito e continuação da escola italiana clássica. Teve a honra de ser o flautista da faculdade de professores de música São Gaetano, membro da Filarmónica Fiorentina, membro honorário da Academia Real e flauta técnico especializado em R. Istituto Musicale.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Método de média dificuldade, permitindo uma formação mais gradual da embocadura e exercitando os alunos em compassos variados, desde o início, e não se atendo quase que unicamente ao quaternário como fazem os métodos tradicionais.
Deixe seus estudos mais divertidos, excelente método da série Hal Leonard, excelente ferramenta de estudo para todos os músicos de Jazz. Todos os temas transcritos ( melodia e acordes ) para instrumentos em Bb, Eb, C.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Foi desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e com o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Foi desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e com o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.