Método com peças que foram compostas por Friedrich Burgmüller (1806-1874). É um material composto de um repertório erudito e teorias necessárias para etapa de aprendizagem musical.
As lições/peças deste método foram compostas por Johann Sebastian Bach (1685-1750) que teve intenso trabalho como professor, organista, regente de coral e compositor.
Este material foi especialmente preparado para o ensino de órgão eletrônico. Contém peças do autor Köhler adaptadas para órgão eletrônico com pedaleira de uma oitava.
Este material foi especialmente preparado para o ensino de órgão eletrônico. Contém peças do autor Köhler adaptadas para órgão eletrônico com pedaleira de uma oitava.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Método de média dificuldade, permitindo uma formação mais gradual da embocadura e exercitando os alunos em compassos variados, desde o início, e não se atendo quase que unicamente ao quaternário como fazem os métodos tradicionais.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Método desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e como o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Foi desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e com o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.
Foi desenvolvido com o objetivo de colocar a disposição dos professores deste instrumento, um método didático e com o próprio nome já diz, ter a praticidade de desenvolver vários tipos de exercícios em uma sequência progressiva, que permitirá ao aluno iniciante assimilar o domínio do instrumento sem grande esforço e ajudar o professor nesta tarefa sempre árdua e de grande responsabilidade de guiar os primeiros passos do aluno.